segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"bué mágico"

ando sem palavras. ultimamente passo vinte e quatro horas a ouvir-te do meu lado esquerdo e a acompanhar tudo o que tu fazes. entretanto já compro português vermelho, aprendi a pôr-te mocado e especialmente a sentir as coisas da maneira mais deliciosa. 
ás vezes pergunto-me noites a fio se ainda esperas ver aqui outra pessoa. nunca gosto de falar nisto porque me custa, dá-me mesmo aquelas dores de barriga súbitas. mas sei lá, tenho consciência daquilo que tenho contigo e tu tens comigo. independentemente daquilo que tu guardas de outros tempos eu entendo e acredita, só te aconchego porque sei o quanto te deve saber bem. o facto de nunca ter saboreado aquilo que tanta vez entra conversa dentro não quer de todo dizer que não consiga perceber o labirinto de pensamentos que provoca e se instala na tua cabeça. 
mas aparte disto, confesso que não imaginei nada assim. a minha vontade de te querer ver todos os dias rompe esta organização sempre tão habitual. nem consigo traduzir. ver-te hoje entrar no meu quarto a apreciar todos os pormenores e a caíres na minha cama arrepiou-me de uma ponta à outra, não pensei noutra coisa a tarde inteira a não ser na minha noite, vai saber-me tão a mel!
dorme bem tu também.

3 comentários:

  1. Sim, tal como eu, é bom deliciarmo-nos com algo antigo que num certo tempo atrás nos fez tão bem e que nos trás boas memórias, é tão bom recordar :)

    ResponderEliminar