segunda-feira, 21 de maio de 2012

p.s- hoje desfiz-me em nostalgias: pelo amor da minha vida que surpreendentemente ainda me faz chorar, pelo melhor grupo de amigas que alguma vez os traços da nossa sorte juntaram mas que incrivelmente se separou por razões que a própria razão desconhece, e finalmente, nostalgia de mim mesma. esta última chega a assustar-me... mostra-me que aquilo que deixei de mim lá atrás eram sentimentos puros, ingenuidades que sem querer apaguei e que afinal de contas e de alguma maneira me valorizavam mas apenas no meu interior, apenas na minha maneira de ver as coisas. 
o meu padrinho é um mestre no hip-hop. ontem, enquanto estudávamos o maldito e entediante direito comunitário, a distracção foi parar ao youtube.com e às demais poesias que rondam as bocas portuguesas. esta letra ficou mais que gravada no meu ouvido, não resisti. espero que sintam tanto quanto eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário