quinta-feira, 6 de setembro de 2012

acho que já não sei escrever. não consigo falar de mim, não consigo explicar-me de maneiras minimamente fáceis de entender, até porque na maior parte das vezes acho que não há absolutamente nada de interessante que eu possa partilhar. aliás, soube através de alguém que até por palavras tenho dificuldade, uma vez por outra. não nego, é meio fodido é. mas mais fodido é saber que é tudo de agora. as coisas antes não eram assim, pelo menos nunca nenhuma fase da minha vida foi tão estranha de viver. acho que não pensava tanto, não tinha tantas coisas enterradas na minha cabeça (que eu própria faço questão de enterrar)... e nunca nunca foi tão fácil chorar como é agora para mim.
(p.s- pronto, outro rascunho escrito há minutos atrás e que agora já me faz impressão ler, parece ridículo ao quadrado e eu tenho quase a certeza que sou só uma revoltada. enfim...)

2 comentários:

  1. "acho que já não sei escrever. não consigo falar de mim, não consigo explicar-me de maneiras minimamente fáceis de entender, até porque na maior parte das vezes acho que não há absolutamente nada de interessante que eu possa partilhar" isto acontece-me smpr cada vez q venho aqui escrever qlqr coisa, a mnh vida resume-se a mt pouca coisa. n te sintas revoltada e "única", porque tmbm há mais gente a pensar igual a ti. mas o q eu acho é q tu precisas, é de uma festa man! pensa nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou no mesmo bar, ou na mesma fase desta vida que é demasiado estranha de viver.

    ResponderEliminar