terça-feira, 10 de setembro de 2013

"... tão teu e meu"

já conheces o meu sorriso meio apaixonado e totalmente parvo. como? não sei se estou tão para lá das nuvens ao ponto de me deixar levar assim na tua magia. quer dizer... vamos lá ver se consigo pôr a minha cabeça em pratos limpos; no outro dia enquanto esperava pelo sono apercebi-me de uma coisa extraordinária que jamais me passou pela cabeça e que recentemente eu li algures "quando ele diz que te ama tu não sentes nada (ou quase nada) mas quando ele diz que já não te quer mais tu sentes palavra por palavra". de facto, quando penso nos dissabores que em tempos provei, a conclusão não podia ser mais dura e crua quanto esta. a verdade é que de algum jeito a dor se apodera mais de mim do que o próprio amor. talvez seja por isto que não consigo deixar de ter presente memórias de quem já me viveu...
mas tu destacas qualquer tipo de "história de amor" que o meu corpo já tenha sentido. primeiro porque não me lembro de alguém que me fizesse sentir tantas coisas ao mesmo tempo como tu fazes, seja aqui bem pertinho de mim seja lá longe onde quer que andes ou para onde quer que vás; segundo porque pela primeira vez vais abandonar-me não porque queres mas porque tens de (e isto é a única coisa que me faz chorar tanto. ai... mas tanto...); terceiro porque em quatro meses não guardei uma única memória como aquelas que outros filhos da mãe me cravaram e ainda me perseguem. é por isto que quando me pergunto a mim mesma se isto será amor como eles dizem que existe e como eles dizem que nos transforma eu digo muito baixinho que sim porque nunca senti nada assim, tão fofinho, tão quentinho... tão teu e meu. 

1 comentário:

  1. "O amor até pode existir mas acreditar nele e nas suas proezas é que é o delas!"

    "Eu saberei quando acontecer. Saberei e de certeza que não terá impacto como pensei que teria. É uma coisa bem maior que se subordina a um pensamento que se transmite pelo olhar a quem está mais próximo de cada um de nós. É tudo realmente complexo. Tal como o amor. Complexo mas tão bom; que nos apanha de surpresa e que nos faz repensar em como tudo vale a pena. Tu vales a pena agora, somente agora. No presente."

    "O amor não significa propriamente amar, pode ser só o sentido máximo da palavra "gostar"."

    ... e podia estar a noite toda a citar-me! tens sorte, porque desta vez até atinei c o rapaz e c o facto de ele te olhar cm eu smp desejei q te olhassem. ah, para n falar q foi o primeiro q nos apresentaste o q o torna tão especial! ok, já devia estar a dormir pq acho q agr n fiz mt sentido. whatever, estás estupidamente feliz e bonita e emanas mta paz e isso é q interessa.
    ps- ele continua a ser mta bom ;)

    ResponderEliminar