terça-feira, 2 de setembro de 2014

percebes?

não sei até que ponto o homem da minha vida ultrapassa o amor da minha (tão antiga) vida. quero dizer, tenho a certeza que ultrapassa, não me restam dúvidas. a minha barriga até pode ganhar meia dúzia de borboletas, posso até ficar corada e totalmente envergonhada de um segundo para o outro apenas porque me cumprimentou ou posso até, no limite de tudo isto, deixar que uma parte de mim o procure por entre a multidão que dança à minha volta mas são sensações que à luz do meu passado me perseguirão para todo o sempre. não consigo deixar de lado, por muitos anos que passem, a imensidão de coisas que ficaram no meu espírito com tudo aquilo que passei com o tal a quem chamo amor da minha vida. a questão aqui é saber distinguir umas sensações de outras. infelizmente, tenho uma tendência estúpida em confundir recordações com sentimentos presentes e muitas das vezes deixo-me levar por algo que nem sequer está aqui. é por isto que digo que o homem da minha vida é um sem número de vezes superior ao amor porque facilmente sou levada a procurar sensações que só me enganam ao invés de encontrar alguém que está ali, que quer estar ali e dificilmente sairá do meu lado.
tenho a certeza destas palavras como tenho a certeza da morte e isto tem uma razão tão simples como imaginar-me sem ele hoje e amanhã e depois de amanhã. não faço ideia como será daqui a uns anos (apesar de na minha cabeça a telenovela já ir bem longe...) mas sei que se existe alguém assim no mundo a gostar mais de mim que eu de mim mesma é porque tem de ficar por aqui. resta saber até quando serei eu capaz de provar o meu amor que tão dificilmente desabrocha... porra pra mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário